20 de fevereiro de 2012

- Olá
Bom,eu ando pesquisando na internet o que postar aqui para vocês,então,eu andei pesquisando bastante sobre,maquiagem e moda,é,eu encontrei várias coisas,por isso cada dia eu posto um pouquinho,eu ando postando as coisas mas mesmo que eu acho em site de revistas tipo : Toda Teen,Capricho,Atrevida..
É,então,eu estou tentando mudar um pouco o blog,para melhor,é claro =]
Então,eu sou assinante dá revista toda teen,e tipo esse mês até agora não chegou a minha revista lol ,quando chegar eu vou ver se tem algo de interessante,e talvez eu poste aqui para vocês,então...eu acabei de achar algumas coisas aqui para postar,e agora que eu to com bastante tempo,por que é feriado de carnaval,não to tentando aula,hê,eu to tentando postar mas...já quando voltar as aulas,eu talvez poste menos,mas eu vou tentar postar todos os dias,hehe..
Beijos
Lena Biajone;*

Nenhum comentário: