Inicio

17 de janeiro de 2012

Pe Lanza Leva Pedrada Em Show

- Oi amores
Bom,então,não sei se vocês já estão sabendo,mas o integrante da banda Restart o Pe Lanza,durante um show no Rio de Janeiro,alguns idiotas,jogaram pedra nele,e acertou na cabeça dele,mas menos assim ele continou o show cantando a ultima musica que restava,e logo após o show foi para o hospital.
Mas sério,quem é o idiota que fez isso?velho,se não gosta,não gosta e pronto,não é por causa que você não gosta você vai lá acertar uma pedra neles pra provar que você odeia a banda.
E essa pedra poderia ter muito bem acertado o olho do Pê,ele poderia ter ficado sego,e eu espero que prendam que fez isso...vocês gostariam que eu fosse lá e atacasse uma pedra no idolo de vocês?ou na mãe de vocês?eu acho que não né?eu acho que ninguem aqui gostaria .
Mas enfim,o Pedro já está bem graças a Deus,e se eu não matei quem fez isso,eu ainda mato!
Por que eu sou uma fã deles,e não gostei nem um pouco do que aconteceu
Bom aí é umas fotos do Lanza após ter levado a pedrada na cabeça:


Vocês viram?que horror!
E pra quem quer ver melhor,eu vou postar aqui o video do show,que uma das fãs estava filmando no momento :

E ele disse : Não é por causa desse idiota,que eu não vou cantar a ultima musica do show,o sangue pode até escorrer,mas tem muito mas sangue aqui dentro desse corpo.
E ele ainda chama quem jogou a pedra nele de "VACILÃO"
Mas quem fez isso,tooomou!
Então é isso!
Bjsss...
Lena;*

Um comentário:

Lari Moreira disse...

Apesar de não ser fã, fiquei muito chocada com isso. Pra que fazer isso, meu? sempre tem uns retardados por ai querendo estragar a vida dos outros.
Ainda bem que Pe lu não se deixou levar e continuou o show, gostei muito do que ele disse.

meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com