Inicio

16 de maio de 2011

Tumblr e Toca Azul

Oii *-*
Boom,então meus amores faaz um tempo já que eu criei meu tumblr,e eu to viciada no tumblr ,assim se o blog fosse o tumblr teria mais de 3.000 post ,hahauhsu ,então mil desculpas de verdade ,só que eu não tenho nada pra postar ,vs viram que a minha prima Gabii ,exclui o Friendly Bloggers?Sim,pq ela tava cansada do blog ,não tinha nada pra postar e ela prefere o tumblr,to pensando em fazer isso tbm !!
Pessoal eu super indico o tumblr é d+ ...

Então outra coisa queem tem conta na Toca Azul aee? \o/
Então  eeu tenho ,vs  sabem o que é toca azul?pra que não sabe vs devem saber quem é isa tk+ né?então na isa tk+ tem a toca azul,e a toca azul é tipo um blog não nada vee ,kkk,assim vc posta videos seus manda recados para seus amigos.
Então era isso hehe to meio viciada nos dois !!
Para acessar o tumblr Clique Aqui 
Para acessar a toca azul Clique Aqui
Meu tumblr > Garota Maluka

Beijooos
Kaarol

Nenhum comentário: