Inicio

28 de abril de 2011

Xadrez meninos e meninas

Oii,minhas lindas *-*
Então vim falar do xadrez ,está super na moda,hoje ,hoje não aliás sábado passado uma menina ( adolecente ) com um vestido xadrez super iper mega lindo !
Então eu achei um parecido olha como é lindo ( é super igual ) ..
AMOOO !!!
Meninas agora eu vou mostar um pouco de outras coisas xadrez ,por que eu super amo !

Unha xadrez ameei

E não tem para meninas só não tem para meninos tbm =D..



E não é pessoas que estão usando xadrez por ai,tem os cachorros super fofos ,que estão na moda tbm !





Gosataram?eu ameei...
Então comenteem

Beijiinos..
Kaarol;*

Um comentário:

Lari Moreira disse...

que graça *-*
acho lindo o xadres !


Tem novos posts nos blog !!
meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
- Ps' espero que me ajude com o maltrato aos animais, sobre o post do A vida de Lari ..
Beeijos :*