Inicio

22 de março de 2011

Piadas ¬¬

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...

- Menino : Você acredita no amor de deus ?
- Menina : Sim!
- Menino : Entao, pelo amor de deus fica comigo?


"Debaixo do cobertor com as luzes apagadas te mostraria uma coisa que você iria adorar... meu relógio do Ben 10 que brilha no escuro!"

Oiee,pessoas gostaraam??
Então fooi essas que eu achei...
As 2 ultimas foi a que eu mas goostei,eu achei engraçadas!

Então é isso,vou continuar procurando postagens assim que eu achar eu posto!!

Beijãoo
Lena* @helena_karolyne

Nenhum comentário: