8 de fevereiro de 2011

Saiba Mas Sobre Icarly.com

A Sam pegou a cabeça da Miss Briggs e a colou no corpo de um rinoceronte. Miss Briggs achou a foto (porque alguém a pendurou no corredor da escola) e ficou mega brava. Como a Carly sabia que se a Sam fosse suspensa mais uma vez poderia ser expulsa da Ridgeway, decidiu assumir a culpa para livrar sua melhor amiga (Ela é muito gente boa, né?). Enfim, a Miss Briggs condenou a Carly a passar um sábado avaliando crianças para o show de talentos da escola.
Carly obrigou Sam a ajudá-la. Eu fui para filmar as apresentações e também para passar o sábado todinho com a Carly. Durante os shows, resolvi virar a câmera para a Carly e para a Sam, que estavam batendo o maior papo e tirando sarro dos candidatos a humoristas, dançarinos, cantores e também sobre sua professora favorita: Miss Briggs e seus peitos estranhos!
Para o horror das meninas, elas perceberam que acidentalmente eu coloquei o bate-papo delas e não as apresentações no site Splashface, que é super popular! Pensei que estava absurdamente encrencado, mas assim que começamos a ver os comentários no site, vimos que a galera amou a Carly e a Sam! Havia milhões de mensagens com elogios e um monte de gente assistindo o vídeo! Então nós resolvemos usar nossos 15 minutos de fama para lançar nosso próprio programa na internet! Com as meninas no lado criativo e eu cuidando dos problemas técnicos, o iCarly logo virou um sucesso! Ah, valeu por nos assistir!
--Freddie B.

Bjuus
Helena

Nenhum comentário: